Foster + Partners Integram perfeitamente em obras de arte na sede da Bloomberg em Londres
1 de dezembro de 2017
Apple Store abre no riacho de Chicago
4 de dezembro de 2017
Mostrar todos

LOT-EK empilha 21 conteiners para criar casa isolada para uma família de brooklyn

Construído com 21 conteiners, a casa de carroll é uma residência unifamiliar localizada no bairro de williamsburg de brooklyn. localizado em um lote de canto típico de 25 × 100 pés, a habitação foi projetada pela LOT-EK, uma empresa de Nova York e nápoles liderada por ada tolla e giuseppe lignano. os contêineres de transporte estavam empilhados uns dos outros e cortados diagonalmente ao longo da parte superior e inferior para gerar o que a equipe de design chama de “volume monolítico e privado dentro do tecido urbano”. Além disso, o método de construção otimiza o uso de material através da recombinação de todas as sobras geradas pelo corte diagonal.

O design da LOT-EK resulta em generoso espaço ao ar livre em cada nível, com uma série de quatro terraços em cascata na parte traseira da casa. estas quatro plataformas privadas são adjacentes a grandes paredes de vidro deslizantes que criam uma continuidade entre o espaço interior e o exterior. o corte diagonal dos contêineres de remessa não só modifica a natureza dos planos de piso da residência, mas também ajuda a garantir a isolação com os terraços exteriores permanecendo privados e não observados pelos transeuntes.

Ao nível do solo, o corte diagonal corta a entrada do edifício e fornece acesso à adega e à garagem cobertas. A habitação principal da casa, incluindo a cozinha, o jantar e a sala de estar, é encontrada no primeiro andar. na frente da casa, acima da rampa de garagem, o corte forma uma sala de mídia – completa com assentos e projetor de bleacher – que pode ser particionado do resto da casa. O próximo nível contém os espaços para crianças, incluindo quartos isolados e uma área de jogo aberta, enquanto o piso superior abriga o quarto principal e as instalações de en-suite.