13 dicas para aumentar seguidores e engajamento no seu perfil do Instagram
23 de dezembro de 2015
Conheça as formas de pagamento dos anúncios do Facebook
23 de dezembro de 2015
Mostrar todos

SEO para dispositivos móveis

Quando você organiza suas estratégias de marketing você também pensa nos Dispositivos Móveis? Você se preocupa que as suas campanhas funcionem nos mobiles tão bem quanto nos desktops? Ter um site responsivo, que facilite e torne a navegação mais rápida é um ponto importante. Você deve garantir que os seus visitantes e potenciais clientes tenham uma boa experiência ao acessar o seu site ou blog através de dispositivos móveis. A #OCTODigital trabalha as estratégias digitais da sua empresa de forma criativa, fortalecendo e diferenciando da concorrência através da construção de relacionamentos com cada cliente e mercado. Entre em contato com a gente, e peça o seu orçamento.

Um site que se adapte a diversos formatos é a chave do SEO Para Dispositivos Móveis. O site precisa ter um design responsivo que facilite a navegação, e torne-a mais rápida, pois assim o usuário poderá ter uma experiência mais completa, tendo em vista que 50% das buscas feitas começam por dispositivos móveis. O Google recompensa sites móveis amigáveis e destaca-os nas pesquisas, dando maior relevância. Pode-se encontrar mais informações sobre páginas amigáveis no Google Webmaster Blog.

Você sabia que 88% das pesquisas realizadas em Dispositivos Móveis buscam empresas ou estabelecimentos locais? E que os usuários que buscam uma empresa local, visitam-na no mesmo dia? Isso significa mais vendas, e que a sua estratégia de marketing tem que dar atenção especial ao ambiente digital, lembrando sempre de adaptar suas campanhas para desktops e dispositivos móveis, como smartphones e tablets. Clientes espertos usam a busca móvel para comparar preços e achar o melhor negócio possível.

Quando pensamos em SEO, pensamos em palavras-chaves, e para criar uma sinergia entre o #marketing nas Redes Sociais e o marketing nos dispositivos móveis, deveríamos ter uma lista de palavras-chaves para todos os canais de marketing. Ter um site com uma versão otimizada para dispositivos móveis não influencia diretamente no ranqueamento do site no Google, isso deve ser feito com qualidade de conteúdo e interações e experiências relevantes para o usuário. A OCTO Digital desenvolve estratégias de marketing com foco no conteúdo, priorizando sempre o bom relacionamento da empresa com os seus clientes. Liga pra gente pra saber um pouco mais. (85) 3087.5137, ou manda uma direct que a gente retorna para você.