LOT-EK empilha 21 conteiners para criar casa isolada para uma família de brooklyn
2 de dezembro de 2017Coach, Inc. muda seu nome e logotipo para Tapestry
9 de dezembro de 2017Em 2015, os rumores de uma nova loja projetada pela Foster + Partners ao longo da costa de Chicago estavam circulando entre a comunidade de maçãs. apelidado de “mais nova e mais ambiciosa loja” ainda, a Apple Michigan avenue fará sua grande estréia em 20 de outubro de 2017. destinado a ser um lugar de encontro para a comunidade local, a loja irá hospedar durante todo o ano “hoje na Apple” programação, construção na iniciativa da cidade de Chicago para animar o passeio do rio. Comemorando a abertura, a loja de maçã apresentará “a série chicago”, um conjunto de eventos de um mês que proporcionará aos participantes as ferramentas para perseguir suas paixões, desde fotografia e música até codificação e design de aplicativos.
A Apple Store conecta o rio chicago com o tribunal pioneiro e a avenida michigan
Imagem cortesia da Apple (também imagem principal)
Foster + Partners acrescenta novo acesso ao rio de um tribunal pioneiro, ligando-os através de escadas de granito em ambos os lados da loja transparente, abrindo vistas da praça ao rio e além. “Trata-se de remover limites entre o interior e o exterior, revivendo importantes conexões urbanas dentro da cidade”, explica Jony ive, diretor de design da apple. “Ele une uma praça histórica da cidade que havia sido cortada da água, dando a Chicago uma dinâmica nova arena que flui sem esforço até o rio”.
Cada característica de design serve para minimizar o limite entre a cidade e o rio chicago. mesmo o telhado de fibra de carbono de 111 pés por 98 pés foi projetado para ser o mais fino possível, e toda a estrutura é suportada por quatro pilares interiores que permitem que as fachadas de vidro de 32 pés permaneçam desobstruídas.
A loja lançará a “série de chicago”, um conjunto de cinco programas, cada um com uma área de foco diferente na interseção de tecnologia e artes liberais, hospedado ao longo de quatro semanas. Cada programa é co-criado com organizações locais sem fins lucrativos e criativas, e se concentra em um tema ou projeto projetado para causar um impacto positivo na comunidade.
‘Apple michigan avenue exemplifica nossa nova visão, onde todos são bem-vindos para experimentar todos os nossos incríveis produtos, serviços e programas educacionais inspiradores no coração de suas cidades’, diz angela ahrendts, vice-presidente sênior de varejo da apple. “Não podemos esperar para receber a comunidade para o fim de semana de abertura e lançar” a série de chicago “com nossos incríveis parceiros locais na segunda-feira.
“Nós acreditamos fundamentalmente em uma grande vida urbana, criando novos lugares de encontro e conectando pessoas de forma análoga em um mundo cada vez mais digital”, diz Stefan behling, chefe de estúdio, parceiros de fomento +. “O design da avenida michigan de maçã incorpora isso em sua estrutura e materialidade com uma parede de vidro que se dissolve em segundo plano, revelando o único elemento visível do prédio – seu telhado flutuante de fibra de carbono”.