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19 de março de 2020Em comparação com o passado, envolver-se nos negócios hoje é muito mais fácil. Com uma infinidade de ferramentas à disposição dos empresários, os insights sobre o panorama atual de negócios e o profundo conhecimento sobre o comportamento do consumidor são muito mais acessíveis.
A partir de painéis de consumidores tradicionais e pesquisas de antigamente, os truques mais recentes para profissionais de marketing e proprietários de empresas são o Google Insights, uma ferramenta valiosa e potente que pode ajudar as empresas a melhorar seu desempenho e criar estratégias para o crescimento.
Continue lendo para descobrir algumas das ferramentas e vantagens mais valiosas fornecidas pelo Google Insights:
Para identificar o que é interessante e o que não é, você pode utilizar o Google Trends, uma ferramenta que equipa profissionais de marketing e proprietários de negócios com a capacidade de estudar e comparar as últimas tendências da região, período e categorias selecionadas, mostrando a popularidade relativa de uma palavra-chave. . Ele vai ainda mais longe e rastreia o caminho de pesquisa usual, identificando os termos relacionados que geralmente aumentam o interesse em determinadas palavras-chave.
Explore as principais tendências e use-as para otimizar postagens futuras e alterar as decisões e estratégias de marketing de conteúdo. Ao incorporar as tendências identificadas e as palavras-chave relacionadas aos artigos e lançamentos do seu website, você pode impulsionar o tráfego para seu website, melhorar o envolvimento com os clientes em potencial e, por fim, aumentar as chances de fechar uma venda.
A chave para fornecer uma experiência de primeira classe ao cliente está no quão profundamente você conhece seus clientes, e isso não significa simplesmente ver como eles se comportam, mas também entender por que eles se comportam dessa maneira.
O Google Analytics pode gerar resultados de negócios ao fornecer soluções que convertem dados grandes em informações acionáveis por meio dos recursos de aprendizado de máquina inteligente do Google. Mergulhar fundo nas ideias dos clientes com o Google ajudará você a criar uma jornada do cliente perfeita do início ao fim.
Esse mergulho profundo permite que você dê uma olhada nos comportamentos, motivações e ideias dos consumidores, que podem ajudar você a descobrir insights valiosos sobre os negócios e ajustar as estratégias de negócios.
Descubra a rapidez com que sua página da web é carregada por meio do Google PageSpeed Insights e saiba como garantir que seu website funcione, no mínimo, em relação aos requisitos mínimos do consumidor, com o objetivo final de criar uma página que seja melhor que as competições .
Como os consumidores querem que sua experiência de navegação seja rápida e sem problemas, você não pode se dar ao luxo de se contentar com um site de carregamento lento; acelere sua página da web realizando uma análise completa das variáveis que afetam seu desempenho e aproveitando a poderosa infraestrutura do Google.
Com o Google PageSpeed, desfrute de segurança aprimorada e velocidade mais rápida por meio do DNS e bibliotecas de código aberto, mantenha seu site atualizado com os protocolos e padrões da Web mais recentes e otimize o desempenho aprendendo sobre as melhores práticas do setor, para citar apenas alguns.
No passado, as pequenas e médias empresas só podiam realisticamente considerar a expansão global depois de estabelecer uma forte presença no setor.
No entanto, com a globalização e a tecnologia, o comércio internacional é possível e muito mais simples. Tomemos por exemplo o Google Market Finder, uma ferramenta que impulsiona sua expansão para novos territórios identificando novos mercados ideais e propondo insights que podem ajudar você a criar uma estratégia de marketing digital eficaz para conquistar esses mercados.
Enquanto o digital oferece uma oportunidade ainda maior para o marketing, ele também permite um caminho mais rápido para um espaço barulhento e confuso. Entenda como seus anúncios on-line estão se saindo no Google Display Benchmarks, que avalia o desempenho de suas campanhas de anúncios gráficos em relação aos concorrentes.
Essa ferramenta permite que você modifique detalhes como regiões, formatos e tamanhos para entender o que funciona e o que não funciona, ajudando você a decidir como proceder em campanhas futuras.
Conclusão
O Google Insights fornece um conjunto formidável de ferramentas que podem servir de benefício ou anseio à sua empresa. Com a infinidade de possibilidades, oferece a você e seus concorrentes, como você utiliza, é muito importante. Um insight perdido pode se traduzir em negócios perdidos, enquanto um bem definido e oportuno pode ser seu ingresso para o sucesso.