SEO para dispositivos móveis
23 de dezembro de 2015Como anunciar no Instagram
23 de dezembro de 2015PayPal e MEO Cartão são alternativas para quem tem medo de expor os dados bancários na internet
O Facebook é hoje o site de relacionamento mais acessado do mundo, cerca de metade da população mundial com acesso à internet usa o Facebook. Com perfis pessoais e de empresas, traz conteúdo, informação e entretenimento para os usuários, e já há algum tempo fazer anúncios no site deixou de ser uma novidade e passou a ser o caminho certo para que as empresas fidelizem seus clientes e atraiam novos. Mas algumas dúvidas, principalmente com relação à investimentos e forma de pagamento, são sempre constantes nos usuários que estão começando a se aventurar por essa nova experiência.
Afinal, quanto eu preciso investir em publicidade no Facebook? Essa é uma das perguntas mais frequentes, e uma das mais simples de serem respondidas, porque quem determina o valor do investimento é você. Mas o ideal é começar com um valor baixo e ir aumentando à medida que você se sente mais confortável e fica mais ciente dos seus resultados, pois é normal a experimentação de abordagens e táticas no começo, você precisa descobrir do que o seu público gosta. Investir altas quantidades no início pode ser um tiro no pé, principalmente se você não dispõe de muita verba.
E como é a forma de pagamento dos anúncios do Facebook? O Facebook disponibiliza algumas formas de pagamento para os seus usuários, a mais comum é com Cartão de Crédito Internacional, é também a mais simples, pois basta cadastrar o seu cartão de crédito e a cobrança vem na fatura. Tem também o PayPal e o MEO Cartão, que são cartões pré-pagos, onde o Facebook debita o valor do saldo disponível.
Mas você sabe como usar o PayPal para fazer anúncios no Facebook? O PayPal é uma espécie de carteira digital que foi criada nos Estados Unidos, e é aceita hoje em mais de 190 países. Para utilizar o PayPal é simples, é só entrar no site (colocar link), se cadastrar com seus dados pessoais e do cartão de crédito. Esse método é ideal para quem faz compras online comumente mas não se sente seguro digitando seus dados bancários na internet, já que você entrega seus dados apenas uma vez, ao PayPal.
Já para quem não tem cartão de crédito ou definitivamente não utiliza cartão de crédito em transações na internet de forma nenhuma, a opção é utilizar o MEO Cartão, que se trata de um cartão pré-pago virtual o qual você recarrega com o valor que quiser e os serviços comprados com ele não descontados do saldo disponível. O MEO também é a melhor opção para empresas que têm suas contas de marketing digital gerenciadas por agências, pois o pagamento é feito antes e direto com o dono da empresa, sem ter que passar pelo financeiro da agência.
Se você tinhas dúvidas ou medo de investir nos anúncios do Facebook, pode deixar isso de lado. Os dados comprovam que é um investimento que vale a pena, sim! Além de fortificar a imagem da sua marca junto aos seus clientes, e estreitar o relacionamento, essa é também uma ótima ferramenta para mostrar o seu produto à outras pessoas que têm interesse nele, aumentando assim a sua receita. Não perde tempo!