Nendo cria identidade de marca para cuidados com a pele com base na medicina chinesa
21 de outubro de 2018Embalagem de sementes de flautim rebatizada para se parecer com coleções de livros em miniatura
23 de outubro de 2018Ele projetou um personagem Lego para se parecer com ele, com um laptop e um minúsculo CV de papel nas mãos. Em seguida, ele criou uma embalagem personalizada para o brinquedo, que oferece uma breve visão geral do designer e de seu histórico.
“Tudo na vida deve ser divertido, mesmo aplicando para trabalhos”, Morris disse a Dezeen, “e enquanto CVs convencionais são ótimos para transmitir realizações passadas, eles são limitados em que personalidade, criatividade e inovação você pode injetar neles”.
“Com a minha abordagem, posso demonstrar o que foi dito acima”, disse ele. “Além disso, quem não quer receber algum Lego através do post, e contratar a pessoa com uma visão tão nova!”
Morris trabalhou anteriormente em finanças, então mudar para o design é uma grande mudança de carreira para ele. Ele também trabalhou anteriormente como artista.
Ele espera que sua abordagem não-tradicional ajude a distingui-lo de seus contemporâneos, como alguém com uma ampla variedade de experiências, mas também dará aos possíveis empregadores toda a informação que eles precisam para considerá-lo para uma entrevista.
A técnica provou ser bem sucedida no passado – por exemplo, a jovem candidata a emprego Étienne Duval atraiu a atenção do arquiteto Bjarke Ingels ao criar um rap animado que explicava por que a BIG deveria contratá-lo.
Morris disse que apenas começou a enviar os currículos, mas já recebeu uma oferta de entrevista da agência de publicidade S3, sediada em Cardiff.
“Fui convidado para uma entrevista no S3, literalmente”, disse ele, mostrando um tweet que recebeu.