Joe Doucet encoraja a beber Sake com o design da garrafa SŌTŌ
20 de outubro de 2018Graduado em Design usa Lego Minifigure como seu CV
22 de outubro de 2018O ateliê japonês Nendo utilizou cruzes cinzentas e brancas para o acondicionamento desta linha de produtos para a pele com base nas práticas da medicina chinesa.
O estúdio de design de Oki Sato foi encarregado de projetar um conceito de marca para TCM +, um novo lançamento de marca de cuidados na Ásia que permite aos clientes combinar diferentes produtos – um princípio baseado nas práticas da medicina tradicional chinesa, que usa várias combinações de ervas, minerais e animais produtos para criar tratamentos.
“A Medicina Tradicional Chinesa, para a qual a TCM se encontra, está bem estabelecida na Grande China, e por isso foi procurado um conceito de linha de produtos de cuidados com a pele natural baseado nos princípios desta tradição”, disse Nendo.
Para realçar esta relação, o design de embalagem mínimo foi baseado em torno da imagem da cruz – um símbolo internacionalmente reconhecido de cuidados de saúde. As cruzes também formam o logotipo da empresa, feito das letras T, C e M.
“O nome da marca, TCM +, é uma referência ao processo de unir vários cosméticos com propriedades medicinais tradicionais chinesas, enquanto o logotipo aparece como um + através da colocação em seqüência das letras T, C e M”, disse o estúdio.