Como as cores são importantes na Criação de Logotipos
1 de setembro de 2017Otimizando seu site de comércio eletrônico para um carregamento mais rápido (e por que você deveria)
9 de outubro de 2017Branding completo para mudar a história de uma empresa.
A rede de lanchonetes Subway apresentou sua nova identidade visual no final do ano passado, resultado de um redesign de marca em que a cadeia de sanduíches lança um novo olhar sobre seu negócio para manter o ritmo de um setor que está mudando rapidamente.
A rede com mais de 45.000 pontos de venda adotou formalmente a atualização da marca e branding mais extensa de sua existência, a qual está sendo chamada de design “Fresh Forward”. Segundo Trevor Haynes, Vice-Presidente de Operações do Subway, “Criamos um design moderno que oferece aos nossos clientes opções – incluindo novas formas de pedir, de levar seus alimentos, de como eles gostam de sua refeição”, afirmou
O design da nova identidade visual, da sinalização de loja, o design de novas embalagens, novos métodos de pedidos digitais, novos itens de merchandising, trilha sonora com curadoria, conteúdo reciclado em seus revestimentos de parede e, claro, o design de novo logotipo foram milimetricamente trabalhados
Design de Logotipo Subway : Atualização de Branding
E por falar no design do novo logotipo, ele tem o vibrante design de um “S” com curvas e ergue-se alto, arrojado e confiante, capturando a essência da marca em um visual novo e contemporâneo. As cores principais foram otimizadas para viver e trabalhar em todos os canais e o símbolo, um novo recurso para a identidade visual, destila as setas icônicas em uma marca poderosamente simples. O novo símbolo esconde o mesmo “S” no novo logotipo entre duas grandes setas e, por sua vez, forma um “S” maior, gráfico, o que será facilmente reconhecível à medida que se tornará um ícone das mídias sociais.
A partir de agora, os clientes já começam a ver o novo logotipo icônico, o novo símbolo e uma paleta de cores otimizadas nas novas embalagens, uniformes e sinalização e, até o final de 2017, todo o mundo deverá receber a nova identidade visual.