Novo logotipo e embalagem para Diet Coke feito internamente em colaboração com Kenyon Weston
13 de outubro de 2018Somos fãns dessa chama
15 de outubro de 2018Fundada em 1971, a Century 21 é uma das marcas mais conhecidas no setor imobiliário, composta por aproximadamente 800 corretores franqueados de propriedade e operação independentes em 80 países em todo o mundo, com mais de 118.000 profissionais de vendas independentes. Na semana passada, a Century 21 introduziu uma nova identidade, nenhum crédito de design dado.
Um microsite de redesenho está disponível aqui.
Como parte da campanha da marca, a Century 21 Real Estate introduziu um novo logotipo sofisticado. O logotipo apresenta uma paleta de cores atualizada que permanece fiel ao seu esquema icônico de ouro e preto, além de adotar novos gráficos. Ao eliminar a complexidade e a iconografia datada, a nova identidade dá aos membros do CENTURY 21 System um palco claro para que suas personalidades e estilos exclusivos brilhem, enquanto ainda fornece um selo de aprovação simples e atemporal “padrão ouro”. Além disso, o novo logotipo permite que a marca projete uma visão moderna que torna relevante para os consumidores comprarem outras propriedades, como apartamentos ou espaços comerciais.