Hotel #twitter em Mayorca, Espanha
4 de agosto de 2013
Mobile Marketing para empresas – 5 ferramentas essenciais
14 de janeiro de 2014
Mostrar todos

Instagram disponibiliza prévia de anúncios publicitários

O Instagram apresentou aos seus usuários como eles poderão reconhecer os anúncios e afirmou ainda que eles aparecerão, ocasionalmente, para usuários dos EUA já na próxima semana.

Para identificar quando um post (seja ele vídeo ou foto) trata-se de uma propaganda, basta procurar pelo botão “Patrocinado” (Sponsored), no espaço onde normalmente fica o “tempo” da publicação, ao tocar nesse botão, o usuário poderá saber mais sobre o produto ou serviço divulgado.

Segundo o post, publicado no blog oficial do Instagram, a empresa optou por, inicialmente, anunciar apenas marcas que já fossem grandes membros do aplicativo; e que, caso o usuário veja um anúncio que não lhe interesse, ele poderá tocar no botão “…” abaixo da foto, para escondê-lo; tal ação tem o intuito de ajudar a empresa a selecionar, no futuro, assuntos mais relevantes para o usurário.

“Nosso foco é fazer do Instagram um lugar onde as pessoas vêm para se conectar e se inspirar. Este será um grande passo que nos ajudará a servir melhor a comunidade global e crescente que procura a nossa rede social. Mesmo assim, pretendemos manter a simplicidade que você conhece e adora”, finaliza a empresa, que não divulgou quais serão as primeiras empresas a exibirem seus anúncios.

  • Bacana.

  • oi gente
    gostei muito desse site, parabéns pelo trabalho. 😉